sexta-feira, 24 de junho de 2016


DICA: REDE SOCIAL DE FILMES E SÉRIES - FILMOW

2

Oi gente!! Vocês que são cinéfilos e que gostam e de séries como eu, vim dar uma dica boa: uma rede social de filmes, isso, não é legal? o nome é filmow, e é no site: www.filmow.com, neste site você pode colocar todos os filmes/séries que você já assistiu ou deseja assistir e em cada filme/série, você pode comentar algo sobre ele/ela no caso dar um spoiller, fazer uma resenha, o que você achou sobre, pode dar uma nota de 1 a 5 estrelas!! e pode também colocar os atores,apresentadores que vocês mais curtem. E aí, vamos criar e interagir por lá também? o meu ig por lá é: filmow.com/usuario/marigremiista/, me adicionem e me mandem uma mensagem sobre o que acharam dessa rede social. Estou aguardando.










2 comentários:

Layout Rierr disse...

Já ouvi falar sobre essa rede social, mas nunca entrei para ver mesmo. Boa dica ♥
Sucesso ★
www.pinkcornio.com

Nii disse...

aaaaaah, eu tinha filmow e havia esquecido completamente disso kkk agora só falta lembrar a senha :p
obrigada por me lembrar e recomendar! é otimo <3
www.coisadeguria.com

Postar um comentário