sexta-feira, 24 de junho de 2016


RESENHA DO FILME: QUESTÃO DE TEMPO

1
Oi gente!! Vim fazer uma resenha do filme: questão de tempo. Ele conta a história de Tim Lake, um adolescente que se sentia fracassado por não fazer nada certo, e então ele descobre, aos 21 anos, pelo seu pai que todos os homens da família ao completarem 21 anos tem o poder de voltar no tempo, em qualquer situação da vida, no inicio Tim não acredita, então seu pai diz que é só entrar em um lugar escuro, e se trancar, fechar os olhos e os pulsos, e imaginar o lugar em que estava, a hora, o dia, e ele poderia mudar tudo, e o filme mais ou menos gira em torno disso ele tentando mudar tudo em sua vida que tinha dado errado, até o amor de sua vida (Mary) que estava namorando, ele voltou no tempo e fez com que ela ficasse com ele no dia em que conheceu o cara com que ela estava namorando, e a história segue até assim até o final do filme. O mais interessante é que as mulheres não sabem disso do segredo de voltar no tempo, só no final do filme que ele conta para sua irmã que pode voltar no tempo, e volta, para ela não sofrer um acidente. É um dos filmes mais amorzinhos e cuti cutis que eu já vi, virou meu preferido, da lista de românticos. Quem nunca quis ter esse poder de voltar no tempo né? Mas a forma como o filme te faz pensar de outra forma sobre a questão do tempo, é incrível! Viver todos os dias como se você tivesse voltado no tempo para viver esse dia de novo e fazer ele ser único e bom, perceber as coisas que acontecem a nossa volta e não ligar o modo "piloto" da nossa vida e deixar tudo virar rotina. Adorei cada personagem que me cativou de forma diferente. Em nenhum momento senti tédio, o filme me prendeu mesmo. A trilha sonora é muito boa também. Super vale a pena ver, veria de novo, de novo, de novo e de novo.

Frases do filme:





O que acharam da resenha de hoje? Vou deixar o trailer pra vocês assistirem:








1 comentários:

Unknown disse...

O filme mais lindo! Eu vi faz um tempo e achei um filme muito bom! Especialmente eu adorei o trabalho de Rachel McAdams neste filme. É de admirar o profissionalismo da atriz, trabalha muito para se entregar em cada atuação o melhor, sempre supera seus papeis anteriores. Sempre demonstrou por que é considerada uma grande atriz. Devo dizer que este é um dos trabalhos dela que eu mais gosto além de A Noite do Jogo. É um dos melhores filmes ação, tem uma boa história, atuações maravilhosas e um bom roteiro. Já estou esperando o seu próximo projeto, seguro será um sucesso.

Postar um comentário