domingo, 20 de dezembro de 2015


FILME: OPERAÇÃO CUPIDO

1




Me diz se tem filme mais amor e mais sessão da tarde que esse? Eu não conheço. O filme é uma regravação de outro, pela Disney em 1998. O filme conta a história de duas irmãs gêmeas que não se conheciam e se encontram em um acampamento de férias. A partir daí, elas se conhecem, só que uma mora com o pai e outra mora com a mãe. Então, no final das férias elas se trocam e vão para os pais contrários, a moral do filme? as duas querem juntar os seus pais que estão separados. Só que tem um problema, o pai, está namorando uma garota mais nova... mas no final de todos os filmes da disney o que acontece? Eles ficam juntos, óbvio, hehe. 

Lindsay Lohan, que interpretou uma das gêmeas <3 





Quem aí já tinha visto??? Se não procurem pra assistir, mais uma boa dica pra assistir nas férias...

1 comentários:

Yvie D'Fiori disse...

Eu viii ^^ mas a Lindsay fez as duas gêmeas :) ai ai, quando eu era bebê meu cabelo era da cor do dela rs agora pra voltar ta difícil. Parabéns pela resenha! Fiz um post com algumas que podem servir de dicar para você assistir nas férias tbm, meu blog é o www.oinfinitonasmaos.blogspot.com , espero vc lá ^^ beijooos!

Postar um comentário