sábado, 19 de dezembro de 2015


MEUS ESMALTES!

1
Meninas, vim dar dicas dos meus esmaltes, espero que vocês gostem e usem agora em 2016 <3

Coleção Gio Antonelli para Hits










E tem esse da coleção da Gio para Colorama que eu tô procurando, é muito lindoo, ela devia de usar na novela de tão lindo que é! 








Esse da mayvelline é lindo, porém na hora de tirar é um saco por causa do glitter que não sai :(



 sei que a copa já passou mas esse pretinho nada básico tá valendo!






Esse azulzinho aí é o Gato-mia da coleção "Sou Fã de Criança" que a Hits fez pra ajudar a GRAACC

E aí, quais foram os que vocês mais gostaram??? No próximo post vou fazer um só dos meus esmaltes da AVON <3 



1 comentários:

Giovana Gomes Chagas disse...

Que lindos!! Eu tenho o da risqué.

Postar um comentário