quarta-feira, 23 de dezembro de 2015


TENDÊNCIA: COROA DE FLORES

0
Oi meninas!!! Quem aí já viu que as coroas de flores estão super em alta?? Seja para tirar fotos ou para usar nas festas e festivais, ela é a queridinha. Vocês podem usar este acessório agora nas festas de finais de ano, o que acham?? 







Eu vi que nas cidades grandes, este acessório está a venda, mas se você, como eu, mora no interior, e não tem como comprar e não quer comprar pela internet, não se desespere, eu achei um diy no youtube de como fazer de um modo super fácil e barato, vem ver: 



O meu resultado foi esse aqui: 



Mas, eu comprei esse modelo em forma de tiara, na Oktoberfest 2015, e é super simples de fazer, só comprar as mesmas florzinhas que a moça falou no diy, só que você vai cortar o cabinho delas, e vai colar com cola quente na propia tiara a florzinha e compre uma tiara também, né. Haha.



E aí, gostaram?? Usariam?




0 comentários:

Postar um comentário